Ladrão arromba casa na zona rural e furta vários objetos
Além de eletrodomésticos também foram furtados da casa diversas roupas e calçados, perfumes e cerca de 100 kg de carne de frango
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um morador da Água do Milagre, zona rural de Ivaiporã, teve uma desagradável surpresa na terça-feira (30). A casa dele arrombada, diversos objetos e até carne foram furtados. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
A vítima relatou que saiu pela manhã e ao retornar constatou a porta da casa violada. Foram levados de dentro da residência, uma TV Samsung 32 polegadas, um micro-ondas, um forno elétrico, e uma garrafa elétrica.
- LEIA MAIS: Bandidos arrombam casa, furtam carro, eletrodomésticos e dinheiro
Também foram furtados diversas roupas e calçados, perfumes e cerca de 100 kg de carne de frango e suína.
Diante dos relatos, a equipe policial realizou patrulhamento pela região, mas nada foi localizado. A PM registrou a ocorrência e orientou a vítima.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline