Jovens são flagrados arremessando celulares para presos
Eles disseram que seriam remunerados pela entrega da mochila que devia cair dentro do pátio da cadeia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em Jandaia do Sul neste domingo (20), por volta das 4h30 a PM flagrou dois jovens tentando jogar uma mochila pelos fundos da cadeia da cidade, para os detentos.
A denúncia feita por agentes do Departamento Penitenciário (Depen), foi confirmada e um jovem de 24 anos e o outro de 17 anos foram identificados tentando fugir quando viram a viatura.
Segundo a PM, os dois portavam celulares, sendo que o maior carregava uma mochila contendo oito aparelhos celulares que estavam envoltos em fita crepe, além de três carregadores e uma faca.
Aos PMs eles disseram que receberiam uma compensação em dinheiro para arremessar os objetos para o interior da cadeia. Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as providencias.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline