Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
MARINGÁ

Jovens de São Pedro do Ivaí têm a perna amputada em acidente

O motorista de 66 anos, que causou o acidente pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovens de São Pedro do Ivaí têm a perna amputada em acidente
Autor Israel Coelho, Nathan Felipe e Eduardo Baladeli. - Foto: Arquivo pessoal

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (26) em Maringá , envolvendo três jovens de São Pedro do Ivaí, as vitimas Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, Israel de Melo Coelho, de 22 anos e Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, seguiam em três motocicletas quando foram atingidos, por um motorista que invadiu a pista contrária.

Com o acidente, Nathan, garupa de uma das motocicletas, está em estado grave na UTI do Hospital Bom Samaritano, e precisou amputar uma das pernas. Eduardo Baladeli também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Segundo a família, ele também precisou amputar a perna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O outro jovem, Israel sofreu fratura exposta no braço e perna, quebrou a bacia e fraturou a coluna, ele permanece internado também no Hospital Universitário.

O motorista de 66 anos que causou o acidente pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Sebastião Marques fez o teste do bafômetro, que apontou concentração de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido que é considerado crime de embriaguez ao volante.

Com informações: Plantão Maringá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline