Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FALECIMENTO/CORONAVÍRUS

Jovem mãe de 24 anos morre de Covid-19 em Ivaiporã

Luana Prado da Silva, 24 anos, que havia dado a luz a uma menina há 15 dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem mãe de 24 anos morre de Covid-19 em Ivaiporã
Autor Luana Prado da Silva, 24 anos - Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Luana Prado da Silva, 24 anos, moradora de Ivaiporã que havia dado a luz a uma menina há 15 dias morreu na madrugada deste sábado no Hospital Regional de Ivaiporã, vítima de agravamento da Covid-19. Segundo familiares, Luana teria contraído a doença poucos dias depois do parto e precisou ser hospitalizada.

Deixa o esposo Emerson, um menino de dois anos e a recém-nascida de 15 dias. O sepultamento de Luana Silva será às 11h00, no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A morte precoce de Luana gerou muita comoção nas redes sociais, amigos e conhecidos postaram mensagens de luto e conforto aos familiares.

Mais uma pessoa incrível que tive o prazer de conhecer se foi por causa dessa maldita doença, rezamos muito para q vc recuperasse, mas Deus quis vc do lado dele vc lutou muito agora descansou em paz Luana Silva”, postou uma amiga.

Não acredito nisso que vc se foi. Amiga e agora quem vai brinca comigo lá na padaria do mercado vou sentir muito a sua falta. Amiga fizemos curso de gestante juntas éramos muito amiga, agora vc está descansando olha aí por nós. Sempre vou lembra de vc lindona que Deus conforte a sua família e familiares. Te amamos amiga linda”, postou outra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline