Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Jovem empresário anuncia pré-candidatura em Califórnia

Vereador Carlos Eduardo Krupniski Gasparetto deve concorrer pelo União Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem empresário anuncia pré-candidatura em Califórnia
Autor O vereador Carlos Eduardo Krupniski Gasparetto - Foto: TNOnline

O vereador Carlos Eduardo Krupniski Gasparetto (União Brasil), 23 anos, anunciou nesta sexta-feira que é pré-candidato a prefeito de Califórnia nas eleições de 6 de outubro deste ano. Ele frisa que não é candidato por si mesmo, mas que vai entrar na disputa incentivado por lideranças políticas, comunitárias, empresariais e de outros segmentos organizados do município.

LEIA MAIS: MDB lança Ana Lúcia como pré-candidata à prefeitura de Cambira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Carlos Eduardo, que é empresário no ramo de transporte de cargas e acadêmico de Direito na Facnopar, de Apucarana, está no seu primeiro mandato. Nesses quase quatro anos, através de sua interferência política, ele já conseguiu viabilizar para o município mais de R$ 5 milhões por meio de emendas parlamentares nas esferas estadual e federal, principalmente através dos deputados estadual Ricardo Arruda (PL) e federal Felipe Francischini (União Brasil). Recursos foram aplicados nos mais diferentes setores da administração pública municipal.

O jovem empresário tem ligação com grande número de parlamentares e assinala que, sendo prefeito, poderá buscar muito mais recursos para o município, porque já terá as portas abertas nas esferas estadual e federal.

“Minha principal proposta de governo é dar atenção especial para o ser humano, desenvolver projetos que proporcionem melhor qualidade de vida para todas as famílias de Califórnia”, afirma o vereador, assinalando que vai entrar na disputa na condição de uma nova liderança nos meios políticos locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele define como prioridades a instalação de um forte parque industrial para geração de emprego e renda, atenção especial na saúde e na educação, valorização dos servidores e professores e melhoria da infraestrutura urbana e rural.

Carlos Eduardo é de família tradicional em Califórnia. Ele é filho do ex-vereador Alfredo Di Landro e da ex-vereadora e ex-secretária municipal de Educação, Ildelene Krupniski, e casado com Rafaela Mendes, neta do prefeito Paulo Mendes (União Brasil).

Por Edison Costa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline