Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Jovem é preso após roubar celular e remédios de idosa em Mauá da Serra

O crime na Rua São Pedro, nas proximidades do Colégio Estadual João Plath

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é preso após roubar celular e remédios de idosa em Mauá da Serra
Autor Polícia Militar foi acionada ao local - Foto: Arquivo TN

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após roubar remédios e celular de uma idosa na noite de quinta-feira (28) em Mauá da Serra (PR). O crime na Rua São Pedro, nas proximidades do Colégio Estadual João Plath.

-LEIA MAIS: Dupla é presa pela Rotam na BR-369 com joias furtadas em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima, de 75 anos, acionou a polícia após o assalto e relatou que o criminoso roubou a sacola que estava com ela quando caminhava em via pública, na área central da cidade. Ao ver a idosa, o rapaz atravessou a rua e puxou a sacola à força pelas costas.

A sacola guardava medicamentos e um celular da vítima. O criminoso conseguiu fugir, mas acabou sendo identificado através de câmeras de segurança que flagraram o crime.

Os policiais se deslocaram ao endereço do suspeito, que recebeu os agentes da corporação e admitiu o crime. Ele disse que estava ainda com o celular e havia dispensado os remédios na rua, quando fugia do local do roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor foi detido e encaminhado à delegacia de Marilândia do Sul. O celular foi recuperado e entregue à idosa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline