Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM JARDIM ALEGRE

Jovem é preso após agredir criança e ameaçar policiais com pitbull

Uma das irmã do agressor disse que as agressões verbais e físicas são constantes, mencionando inclusive que em uma ocasião ele a ameaçou com uma faca

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é preso após agredir criança e ameaçar policiais com pitbull
Autor O caso foi registrado na tarde desse domingo (28) - Foto: Arquivo/TNOnline

Um jovem foi preso em Jardim Alegre por agredir uma menina de 6 anos e ainda por ameaçar a equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência. O caso foi na tarde de domingo (28-05), por volta das 16 horas, no Conjunto Habitacional Glorinha Rech.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, assim que a equipe policial chegou à residência, o autor que estava no quintal passou a desobedecer os policiais dizendo alegando que eles não tinham mandado entrar em sua casa, e correu para os fundos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante, após assassinato em Rosário do Ivaí

A irmã do agressor se aproximou da equipe e relatou que ele havia agredido sua irmã de apenas 6 anos.

Sendo solicitado pela equipe que saísse do local, ele pegou sua cadela (Pitbull), que estava amarrada e passou a ameaçar a equipe policial dizendo: “Se vocês entrarem aqui, vou soltar ela para pegar vocês!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi solicitado à mãe dele, que o impedisse de soltar o animal. Assim que ela conseguiu segurar o cachorro pela coleira, foi realizada a entrada no quintal, e feita a prisão do rapaz.

Questionada uma adolescente de 17 anos o que havia acontecido, ela relatou que seu irmão, ao pegar o celular da menor, passou a agredi-la, pegando-a pela cabeça, e dando cabeçadas na parede.

Informou ainda, que na sequência, já na área externa da casa, pegou uma vara e passou a dar ‘varadas’ nas pernas da menina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe do autor afirmou que, quando foi chamar a atenção do mesmo quanto às agressões, passou a dizer “você tá ficando louca, cala boca. Sua filha da p…!”.

Também foi relatado por outra irmã menor que as agressões verbais e físicas são constantes, mencionando inclusive que em uma ocasião ele a ameaçou com uma faca.

Foi necessário o uso de algemas, no momento em que foi conduzido ao camburão, passou a ameaçar os policiais “aqui é PCC! Se eu matar vocês, não fico nem 6 anos preso!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do interesse de representação por ambas as partes, os envolvidos foram encaminhados até o DPM de Jardim Alegre para confecção do B.O.U e posteriormente até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline