Jovem de 18 anos é agredido ao defender a mãe em Marilândia do Sul
O agressor, visivelmente embriagado, resistiu à prisão e precisou ser contido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 41 anos foi detido após agredir o próprio filho e ameaçar a esposa de morte, na noite desta segunda-feira (22), no centro de Marilândia do Sul. A confusão teve início quando o homem chegou à residência da família bêbado.
- LEIA MAIS: Moto irregular com chassi adulterado é apreendida pela GM de Arapongas
De acordo com o registro policial, a esposa, de 46 anos, relatou que o companheiro iniciou uma discussão afirmando que pegaria seus pertences para ir embora. No entanto, a situação saiu de controle quando ele passou a fazer ameaças de morte e tentou atacar a mulher.
Ao perceber o risco que a mãe corria, o filho do casal, um jovem de 18 anos, interveio para impedir a violência. Neste momento, o pai agarrou o rapaz pela camiseta e desferiu vários socos em seu rosto, estendendo as ameaças de morte também ao jovem.
A mulher conseguiu retirar o filho de dentro da casa para evitar danos maiores, enquanto o homem permaneceu no interior do imóvel gritando e incitando a família a retornar para continuar a briga. O pedido de socorro da vítima alertou os vizinhos, que acionaram o número de emergência 190.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o autor ainda alterado. Ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline