Jovem ameaça matar idoso após reclamação de som alto em Marilândia do Sul
Vítima de 68 anos relatou que vizinho prometeu invadir sua casa; confusão começou após intervenção policial
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um desentendimento entre vizinhos mobilizou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Brasil, no centro de Marilândia do Sul. A situação, que teve início devido ao volume excessivo de som veicular, evoluiu para injúrias e ameaças de morte contra um idoso de 68 anos.
LEIA MAIS: Carro sai da pista na BR-369 e motorista abandona local em Apucarana
De acordo com o relatório policial, a vítima já havia acionado a polícia na noite anterior para pedir que o vizinho baixasse o som. No entanto, após a saída da viatura, o jovem de 19 anos teria passado a proferir ofensas e ameaçado chamar amigos para invadir a residência do idoso e matá-lo. As agressões verbais continuaram na manhã seguinte, motivando um novo chamado.
Os policiais localizaram o rapaz em uma oficina mecânica. Ao ser questionado, ele admitiu ter se exaltado e proferido ofensas contra o vizinho, alegando que não gostou da maneira como foi abordado para reduzir o volume do som.
As partes foram orientadas no local. O idoso manifestou o desejo de registrar o boletim de ocorrência para documentar os fatos, reservando-se o direito de prosseguir com uma representação na Polícia Judiciária caso as ameaças persistam.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline