Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ROTARY

Jardim Alegre inaugura segunda ‘Geladeira Cultural; assista

O Rotary Club de Jardim Alegre inaugurou, na Praça localizada na Rua Santos, a segunda Geladeira Cultural

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Rotary Club de Jardim Alegre inaugurou na semana passada na Praça localizada na Rua Santos, em frente ao Colégio Estadual Cristóvão Colombo, a segunda Geladeira Cultural. A primeira foi instalada no Lago Municipal Ângelo Santini em dezembro do ano passado. Segundo o responsável pela montagem das geladeiras, o rotariano professor Luiz Carlos Pereira, um projeto que vem atingindo os objetivos.

“Todos os livros que colocamos na primeira geladeira, são poucos que ainda estão lá, o restante é o que a população doou. Estão levando os livros e trazendo outros de volta, essa é a ideia. E aqui na Praça frente ao colégio temos o mesmo objetivo. Que essa geladeira possa estar sempre abastecida para que os usuários da Praça possam fazer da leitura também um momento de lazer”, disse Pereira.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para a professora Roseli Alves dos Santos uma ótima iniciativa do Rotary Club de Jardim Alegre que tem como propósito facilitar o acesso da comunidade aos livros.

“Nossos alunos vão gostar bastante da oportunidade de ler alguns livros. Outras pessoas também poderão colaborar fazendo a doação, um projeto muito interessante”, disse a professora. Rosângela Rossatto Pachulski, presidente do clube de serviços, destaca o apoio dos companheiros. “Agradeço muito o Luiz Carlos um dos criadores desse projeto e a todos os companheiros que têm apoiado esse projeto de incentivo à leitura".

Ainda segundo a presidente, a ideia é que a pessoa leia o livro no espaço, caso necessite levar para casa não há restrição. No entanto, pede-se que após a leitura, o livro seja devolvido à geladeira cultural. Assista:

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline