Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ANIVERSÁRIO

Jardim Alegre comemorou 60 anos com shows e anúncios de investimentos

As comemorações contaram com a presença de diversas autoridades, entre elas o secretário de Estado da Saúde e deputado federal Beto Preto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O município de Jardim Alegre completou no último domingo (28) 60 anos de emancipação político-administrativa. As comemorações, que se iniciaram na sexta-feira (26), foram marcadas por shows, discursos e anúncios de investimentos.

A abertura oficial das festividades aconteceu na Av. Paraná, em frente à Praça Padre Tadeu Zienski, com um grande show sertanejo e religioso do artista Kleber Oliveira e Banda da TV Aparecida. Na sequência, a dupla Danilo e João Ricardo animou o público com mais música sertaneja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Jandaia do Sul lança concurso público com salários de até R$2.290

As comemorações contaram com a presença de diversas autoridades, entre elas o secretário de Estado da Saúde e deputado federal Beto Preto (PSD), que durante seu discurso, anunciou a destinação de mais de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica para a localidade Palmeirinha.

“Estamos trabalhando junto com o governador Ratinho Júnior para levar investimentos a todos os municípios do Vale do Ivaí”, disse Beto Preto. “Nenhum ficou de fora. Nosso trabalho é atender a todos de maneira igualitária e que a gente possa realmente fazer valer essa representatividade que o Vale do Ivaí nos deu nas urnas em outubro de 2022.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito José Roberto Furlan (União Brasil) também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do governo estadual, do secretário Beto Preto e também dos deputados estaduais do Carmo, Alexandre Curi e Tercilio Turini, “Só com a união de esforços podemos garantir o desenvolvimento de Jardim Alegre”, afirmou. “Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor para o nosso povo”.

O vice-prefeito Moisés da Farmácia (PSD) destacou os avanços que o município vem obtendo em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura. “Jardim Alegre está se construindo cada vez mais, fortificando cada vez mais”, disse. “É uma cidade que está sempre em transformação, sempre buscando o melhor para seus moradores.”

No sábado (27), a noite foi dedicada à dupla Jeann e Julio, que com seu talento e carisma tornaram o aniversário da cidade um dia ainda mais especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline