MAIS LIDAS
VER TODOS

BOLETIM

Jandaia do Sul registra mais 3 mortes por Covid-19

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que mais 3 pessoas morreram vítimas da Covid-19. Agora o município soma 35 óbitos pela doença.As vítimas fatais são dois homens, um de 72 anos, não apresentava nenhuma comorbidade, faleceu no Pronto Atendimento Municipa

Da Redação

·
Jandaia do Sul registra mais 3 mortes por Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2021, 18:16:06 Editado em 16.03.2021, 18:15:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que mais 3 pessoas morreram vítimas da Covid-19. Agora o município soma 35 óbitos pela doença.

continua após publicidade

As vítimas fatais são dois homens, um de 72 anos, não apresentava nenhuma comorbidade, faleceu no Pronto Atendimento Municipal de Jandaia do Sul na segunda-feira (15). O outro, 88 anos, tinha problemas com hipertensão arterial, diabetes e estava internado no Hospital da Providência de Apucarana. Ele morreu no dia 10.

A outra vítima é uma mulher de 64 anos, ela apresentava hipertensão arterial, diabetes, estava hospitalizada HONPAR Arapongas e morreu no dia (14). Todas as mortes foram confirmadas nesta terça-feira (16).

continua após publicidade

Ainda nesta terça, Jandaia do Sul registrou mais 32 novos casos. Agora o município soma 1.825 diagnósticos positivos sendo que 1.597 já estão curadas.

ATUALIZAÇÃO: RISCO ALTO

No período de 27 de Fevereiro 2021 à 12 de Março de 2021, foram realizados 430 Exames, sendo Confirmado 256 Novos Casos, resultando assim uma Taxa de Positividade de 59,53%, onde conforme Decreto Municipal n° 7308 - enquadrando-se assim no RISCO ALTO.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul registra mais 3 mortes por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!