Jandaia do Sul festeja 68 anos de história nesta segunda
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
No aniversário de 68 anos de Jandaia do Sul, comemorado nesta segunda-feira (14), o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, faz um desejo de felicitações e lamenta não poder comemorar a data especial com uma grande festa. O cancelamento das comemorações se deu por conta do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
“Hoje é um dia de muita alegria e festividade, nossa querida Jandaia do Sul completa 68 anos, nosso maior desejo, era de que estivéssemos reunidos em uma grande festa, e assim, comemorando como de costume esse dia tão especial, mas infelizmente as circunstâncias do momento não nos permite”, lamenta.
O prefeito comenta a iluminação de Natal realizada na cidade. “As festividades não irão acontecer, mais deixamos a cidade iluminada, para não apagar esse clima natalino. Deixo aqui a minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha incansavelmente, para que possamos sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município. Jandaia merece o melhor”, finaliza o prefeito.
Últimas em Jandaia do sul
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline