Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Jandaia do sul

publicidade
VALE DO IVAÍ

Jandaia do Sul contrata profissionais da saúde por PSS

Inscrições devem ser feitas de 11 a 13 de agosto na prefeitura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de Jandaia do Sul abre no próximo dia 11 período de inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai contratar profissionais para saúde. São doze cargos previstos no edital, com salários que variam de R$ 1.078,11 a R$ 13.809,12 sob os quais incidem percentual de insalubridade.

Os cargos são: médico (regime 40 horas), médico plantonista, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, psicólogo, auxiliar administrativo, motorista de ambulância, auxiliar de serviços gerais, farmacêutico, fonoaudiólogo e dentista.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os profissionais serão selecionados através de provas de títulos e os contratos de trabalho serão de seis meses, prorrogáveis, se necessário, por até dois anos.

As inscrições deverão ser realizadas na Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, setor de protocolo, cita a Praça do Café, nº 22 mediante preenchimento de formulário próprio entre 11 a 13 de agosto. O setor funciona das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Jandaia do sul

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline