Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Jandaia do sul

publicidade
VÍDEO

"A Covid não é brincadeira, eu sei o que passei", diz idosa recuperada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Foto: Reprodução Prefeitura de Jandaia do Sul

A prefeitura de Jandaia do Sul tem divulgado depoimentos de pessoas recuperadas da Covid-19, para tentar alertar as pessoas sobre os riscos da doença. Nesta quinta-feira (4), mias um vídeo foi divulgado nas redes sociais do órgão.

."A COVID-19 não é brincadeira, eu sei o que passei", disse Dona Cleuza Travagin de Souza, mais uma vencedora contra a COVID-19. Veja o depoimento:

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Um momento como o que passamos é uma oportunidade de união e de colaboração. Mais do que nunca, a solidariedade está fazendo a diferença no enfrentamento à pandemia da COVID-19. Sentir-se acolhido, neste momento, é algo necessário e faz toda a diferença para quem recebe o acolhimento. Usar máscara e evitar aglomerações é cuidar do próximo.", informou a prefeitura


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Jandaia do sul

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline