Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
OBRA PÚBLICA

J. Alegre realiza calçamento no entorno do Lago Municipal

A extensão da calçada deve ficar com quase 1,8 mil metros lineares

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de Jardim Alegre iniciou nesta semana, as obras de calçamento com paver no entorno do Lago Municipal Ângelo Santini. Os investimentos são recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 270 mil.

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, a calçada no entorno do lago é mais uma alternativa para os caminhantes que terá uma vista mais ampla do lago, que já conta em com uma pista de caminhada de aproximadamente 800 metros.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A extensão da calçada deve ficar com quase 1,8 mil metros lineares. “Esse será um trecho com aclive e declive e que poderá ser utilizado por quem quer um exercício físico mais puxado ou apreciar o lago por outro ângulo”, destaca o prefeito.

Furlan lembra que a obra do lago teve início durante a sua gestão e a população já pode aproveitar esse espaço. No entanto, ele destaca que algumas intervenções que estavam previstas não puderam ser realizadas ainda, em função da pandemia, que dificultou a liberação de alguns recursos. “Por isso, estamos realizando algumas obras com recursos próprios, através de impostos dos nossos munícipes”, completa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline