Som alto causa briga e confusão em Ivaiporã e termina na delegacia
Durante a confusão uma menina de 11 anos acabou sendo agredida

Uma confusão no final tarde de sábado (18), por causa de som alto, entre um morador na Rua Luiz Pasteur no Jardim Luiz XV, em Ivaiporã, e dois homens que estavam na residência vizinha terminou na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP).
Segundo o boletim de ocorrência, no local foi feito contato com a vítima, que informou que os homens o haviam ameaçado, invadido a sua residência e o agredido com empurrões. Além disso, desferido chutes contra a enteada de 11 anos. Um deles, teria ido a residência ao lado e voltou em posse de um revólver. Momento em que a vítima trancou a porta da casa dele até a chegada da equipe policial.
Dado voz de abordagem aos suspeitos, um dos autores não acatou e foi em direção da vítima tentando agredi-lo, sendo então contidos pelos policiais. A arma referida pela vítima não foi localizada .
Os policiais acionaram o SAMU que encaminhou a menor junto com a mãe para atendimento médico. Um dos autores apresentavam algumas lesões que segundo a vítima teve que se fazer o uso de uma barra de metal para se defender. As partes foram encaminhadas até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências que o fato requer.
