Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
TRÁFICO DE DROGAS

ROTAM prende trio suspeito de tráfico e apreende drogas, em Ivaiporã

O trio foi preso logo após os policiais flagrarem um dos suspeitos negociando com uma usuária três pedras de crack.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

ROTAM prende trio suspeito de tráfico e apreende drogas, em Ivaiporã
AutorFoto: PM/PR

A equipe da ROTAM prendeu na noite de quarta-feira (20) três pessoas pelo crime de tráfico de drogas na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. De acordo com informações da Polícia Militar, o trio foi preso logo após os policiais flagrarem próximo a uma casa com várias denúncias, um dos suspeitos negociando com uma usuária três pedras de crack.

Os militares, aguardaram a negociação ser finalizada, e o suspeito entrar na casa. Ao sair ele foi abordado de posse de mais duas pedras de crack. Diante do flagrante, os militares entraram na residência e encontraram mais dois homens.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com eles foram localizadas 16 pedras de crack mais 8,5 gramas de maconha e R$ 230,00 em cédulas de valores diversos. Ambos confirmaram que estavam traficando drogas no local, sendo que um deles afirmou que vendia cada pedra de crack por R$10.

Os policiais também foram à casa da usuária que confirmou que havia solicitado a um dos abordados a três pedras de crack, totalizando 18 pedras, que juntas pesaram 1,8 grama.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos três homens, e com apoio da viatura da RPA 12610 foram conduzidos ao hospital para exames covid-19 e posteriormente entregues à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline