Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura de Ivaiporã inicia obras de asfalto na cidade

Os trabalhos iniciaram nas Ruas Ceará e Felicita Rother, próximas ao Colégio Mater

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Ivaiporã inicia obras de asfalto na cidade
AutorFoto: Assessoria PMI

A Prefeitura de Ivaiporã iniciou obras de recape e asfalto em diversas ruas e avenidas que totalizarão R$5 milhões em investimentos.

Os trabalhos iniciaram nas Ruas Ceará e Felicita Rother, próximas ao Colégio Mater, onde foram executadas anteriormente obras de galerias de águas pluviais e meio fio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os recursos são provenientes de financiamento pela Caixa Econômica, por meio do Finisa (Fomento ao Desenvolvimento Sustentável), com juros subsidiados pelo Governo Federal e prazo de 10 anos – 2 anos de carência e 8 anos para pagar.

O asfalto de CBUQ – (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) garante mais qualidade e durabilidade.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro, a gestão atual não faz recape com o asfalto pré-misturado a frio, porque a durabilidade é pequena. "Não fazemos asfalto a frio, porque pouco tempo depois tem que refazer. Com o asfalto a quente garantimos a durabilidade e o bom uso do dinheiro público", afirmou Bruno Montoro.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline