Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

Polícia Militar encerra festa com mais de 70 pessoas em Ivaiporã

Segundo a PM, o local tem sido utilizado constantemente para realização de festas em plena pandemia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar encerra festa com mais de 70 pessoas em Ivaiporã
AutorImagem de arquivo TN Online - Foto: TN Online

Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar encerraram na madrugada de sábado (25), uma festa com mais de 70 pessoas, que acontecia em uma chácara localizada atrás do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A ação foi em cumprimento ao decreto municipal das medidas preventivas de disseminação do contágio do covid-19.

Conforme o boletim de ocorrência, após denúncias, a equipe da ROTAM se deslocou para a chácara que tem sido utilizada constantemente para realização de festas em plena pandemia. No local, a guarnição encontrou o portão fechado e acorrentado com o intuito de impedir a entrada da equipe policial, sendo necessário romper o obstáculo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No ambiente da festa foram encontradas cerca de 70 pessoas, bem como aproximadamente 35 veículos. Ninguém se apresentou como organizador do evento. Todos foram devidamente orientados e deixaram o local.

Ainda durante a madrugada foram registradas aglomeração de pessoas em vias públicas que também foram dispersadas pelos policiais. As ocorrências foram na Rua Leblon e na Praça França,

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline