Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
TRAGÉDIA EM IVAIPORÃ

Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14) na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o delegado Aldair da Silva Oliveira confirmou que o motorista da camionete S-10 que se envolveu em acidente e vitimou um casal e a filha deles está sendo enquadrado em homicídio doloso.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O delegado entende que o motorista foi o responsável pelo acidente. O motorista admitiu à Polícia Militar que tinha ingerido álcool. “O que podemos garantir nesse momento é que os ingredientes que circundam essa tragédia é bebida e direção”.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela perícia de Apucarana. “Preliminarmente, o que temos, é que o impacto fez a camionete projetar sobre o veículo das vítimas. Mas, nós aguardamos a perícia para que possamos determinar como isso aconteceu”. A expectativa é que o laudo da perícia seja concluído até quinta-feira (17).

publicidade

O delegado disse ainda, que fora da prova inconteste do teste do bafômetro realizado pela PM, que resultou 0,79mg/l de álcool no sangue, constatando a embriaguez, também foi solicitado o exame complementar de sangue do autor. “Para que possamos reforçar essa prova material”.

Em se mantendo o entendimento de homicídio doloso, o caso deverá ir para júri popular. A pena mínima é de 12 anos.

O motorista permanece preso aguardando decisão do Poder Judiciário. “Por ora o caso é tratado como homicídio doloso qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Possivelmente haverá uma manifestação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva até que se esclareça tudo isso, e ele responda eventualmente o processo preso”.

publicidade

Assista a entrevista do delegado:

Acidente

publicidade

O trágico acidente ocorreu no domingo (13), por volta das 17h40, Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã.

A colisão foi entre uma caminhonete S10 e um Fiat Uno que resultou na morte do casal Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos Lucas Bueno, 22 anos e a filha Heloisa de 1 ano e 6 meses.


							Polícia indicia motorista envolvido em acidente que vitimou família ; ASSISTA
Foto por Reprodução

Manifestação Popular

Familiares e amigos das vítima programaram para esta segunda-feira, uma manifestação popular com o objetivo que seja pedida a prisão preventiva do indiciado. Haverá uma carreata com saída da Capela Aliança as 16h30 parando em frente a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline