Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
ATENÇÃO

NRE de Ivaiporã consulta pais para retorno as aulas extracurriculares; assista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

NRE de Ivaiporã consulta pais para retorno as aulas extracurriculares; assista
AutorFoto: Reprodução

Na segunda-feira (19), 54 escolas da rede estadual retornaram as aulas presenciais extracurriculares nas escolas do Paraná. A expectativa é que nos próximos dias mais retornem com essas atividades. Para o retorno, será necessário autorização dos pais ou responsáveis pelos estudantes.

No Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, por enquanto, nenhuma escola aderiu. Porém, vem sendo realizado consultas junto aos pais da possibilidade do retorno na região.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Inclusive, o chefe regional Valber Vinícius França Clarimundo divulgou vídeo nas redes sociais convocando pais e responsáveis de alunos a entrarem em contato com os gestores onde os filhos estudam. Para saber quais atividades extracurriculares o colégio oferta e a viabilidade do retorno.

Assista:

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline