Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
EM IVAIPORÃ

Mulher suspeita de tráfico é presa com cocaína e máquina de cartão de crédito

Ela entregava a droga e passava o cartão para o cliente na máquina. Ela também atendia pelo WhatsApp

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ilustração
Icone Camera Foto por TN Online
Ilustração
paragrafos: 6

Uma mulher, suspeita de tráfico de drogas foi presa pela equipe da ROTAM, no final da tarde de quinta-feira (17), em Ivaiporã. Foi encontrado com ela cocaína, e na bolsa uma máquina de cartão de crédito, caderno com anotações do tráfico e dinheiro. Ela confirmou aos policiais que vendia pelo WhatsApp e em muitos casos recebia os pagamentos através de cartão de crédito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a ROTAM em patrulhamento pela Av. Estevão Marciano dos Santos se deparou com um Pálio branco com três indivíduos que ao avistarem a viatura demostraram nervosismo.

Dado voz de abordagem, a condutora acelerou o carro e foi abordada somente na Rua Juarez Cleve, onde ela desceu veículo e entrou correndo para o dentro da residência da avó. A suspeita ainda tentou dispensar uma porção cocaína (5,8 gramas) que portava, mas foi localizado sobre o sofá da residência.

Na bolsa dela também foi encontrado uma máquina de cartão de crédito (Mercado Pago), caderno com anotações referente ao tráfico de drogas e R$ 196,00 em células diversas.

Os outros envolvidos em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Questionados, eles afirmaram que a droga era da mulher e haviam pegado uma carona. O três foram conduzidos a 54ª DRP de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na delegacia, a detida assumiu para a equipe que a droga pertencia a ela. Disse ainda que realizava a venda de entorpecentes pelo WhatsApp, e que inclusive, quando o cliente necessitava, ela entregava a droga e passava o cartão para o cliente na máquina. O celular foi apreendido para procedimentos de polícia judiciária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline