Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
LIMINAR

Motorista que provocou morte de família em Ivaiporã pode ser solto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O motorista que provocou o acidente que tirou a vida de um casal e sua filha de pouco mais de um ano de idade no último domingo (13), em Ivaiporã, poderá ser solto através de uma liminar concedida pela justiça. A informação foi confirmada pelo advogado José Teodoro Alves, responsável pela defesa de Claudemir Érico Nardini, que está preso desde o dia do acidente na 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã.

O advogado informou que conseguiu uma liminar, na 1ª Câmara do Tribunal de Justiça, que autoriza a soltura do cliente, para responder o processo em liberdade. "Ele vai responder civil e criminalmente na justiça por algum erro que tenha cometido, mas precisamos acreditar no poder judiciário e deixar de achar que alguém, que ontem era um cidadão de bem, hoje precise ser tratado como bandido", considerou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Recentemente, parentes e amigos das vítimas do acidente realizaram manifestos com apoio da comunidade pedindo justiça. Para esta sexta-feira, está programada uma homenagem luminosa às vítimas, na Praça Central de Ivaiporã.

O Acidente

O trágico acidente ocorreu na tarde do último domingo (13), por volta das 17h40, na Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã. A colisão foi entre uma caminhonete S10 e um Fiat Uno que resultou na morte do casal e da filha de 1 ano e 6 meses.

publicidade

							Motorista que provocou morte de família em Ivaiporã pode ser solto
AutorFoto: Reprodução

O motorista da S10, Claudemir Érico Nardini, que não se feriu, se escondeu na residência de um amigo a aproximadamente 100 metros do local do acidente, por medo de ser linchado. Ele foi encontrado e preso pela Polícia Militar pouco depois do acidente. Questionado, ele relatou que apenas escutou uma “pancada” e não viu o outro veículo. O teste do bafômetro aferiu 0,79mg/l de álcool no sangue, constatando a embriaguez. Nardini está preso na 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã.

Em entrevista, o delegado Aldair da Silva Oliveira, confirmou que o motorista está sendo enquadrado em homicídio doloso qualificado. O delegado entende que o motorista foi o responsável pelo acidente.

Colaborou Blog do Berimbau.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline