Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
FALECIMENTO

Morre o ex-secretário de administração de Ivaiporã Irineo de Campos

Ele estava internado no Instituto de Saúde Bom Jesus desde o dia 17 de fevereiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Irirneo de Campos, ex-secretário de administração
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Irirneo de Campos, ex-secretário de administração

Morreu na manhã desta segunda-feira (1º) em Ivaiporã, Irineo de Campos, 81 anos, ex-secretário de administração na gestão Melvis Muchiutti (1993/1996)

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele estava internado no Instituto de Saúde Bom Jesus desde o dia 17 de fevereiro, em razão da Covid-19, mas no dia 22 a doença se agravou e foi transferido para a UTI.

Irineo chegou à Ivaiporã em 1982, onde assumiu a gerência do Bando do Brasil. Após se aposentar optou em continuar residindo em Ivaiporã.

publicidade

Bastante influente nos meios políticos da cidade, foi secretário municipal de administração a convite do então prefeito, Melvis Muchiuti e em 1994 foi candidato a deputado federal. Dedicado as causas sociais também foi presidente da Apae de Ivaiporã por vários anos.

Segundo palavras da própria filha Taís, a família ressente-se da perda de um pai extraordinário e um avô incomparável. Deixa a esposa Erondina e os filhos, Cristina, Marcelo e Tais e sete netos.

* Com informações do Paraná Centro

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline