Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
LUTO

Morre em Ivaiporã, o pioneiro Chafic Farhan Bou Khezam

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morreu na madrugada desta segunda-feira (27), em Ivaiporã, o pioneiro Chafic Farhan Bou Khezam, 89 anos. Ele estava internado no Instituto de Saúde Lucena Sanchez. Segundo o laudo que atestou o óbito, ele faleceu por pneumonia, em decorrência de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), doença que ele já vinha sofrendo há vários anos.

Chafic Bou Khezan chegou a testar positivo para a Covid-19, mas foi liberado e cumpriu o período de quarentena em casa, passando o prazo de contágio da doença. Segundo informações colhidas junto à unidade hospitalar, ele fez novo teste para a doença, que deu negativo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pioneiro

Chafic Bou Kehzam chegou em Ivaiporã em 1966 e iniciou com torrefação de café; em 1971 a torrefação de café pegou fogo; na sequência, trabalhou com a criação de frango, de porcos e depois como agricultor. E ainda trabalhou como comerciante.

Segundo familiares, sempre procurou levar uma vida reta, honrando os compromissos e tinha uma lucidez até os últimos dias de vida. Sempre procurou investir na cidade e amava a cidade de Ivaiporã e o país que o acolheu. Em função das restrições impostas pelas autoridades sanitárias, não haverá velório e a família ainda não confirmou o horário que será realizado o sepultamento.

publicidade

Ele deixa esposa e cinco filhos vivos. O pioneiro teve dois filhos que já faleceram.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline