Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
FALECIMENTO

Morre aos 89 anos, Helena Portelinha pioneira em Ivaiporã

A morte de dona Helena gerou comoção na cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Helena Bida Portelinha, 89 anos
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Facebook)
Helena Bida Portelinha, 89 anos

Morreu na madrugada deste sábado (27), uma das pioneiras de Ivaiporã, Helena Bida Portelinha, 89 anos. Dona Helena junto com o esposo Henrique Portelinha chegaram na cidade no início da década de 1970, quando iniciaram as Casas Portelinha, empresa no ramo de tecidos e confecções.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A morte de dona Helena que foi comunicada pelo filho Vinícius Portelinha nas redes sociais gerou muita comoção na cidade. Dona Helena deixa os filhos, Luiz Henrique, Marilis, Mauricio, Vinícius e Luzmarina, 12 netos e três bisnetos.

Veja nota

publicidade

“Com pesar comunico o falecimento de minha mãe, Helena Bida Portelinha, aos 89 anos de idade. Infelizmente não haverá velório. Sepultamento às 10:30 horas. Somos todos muito gratos àquela que nos deu a vida e foi um exemplo de mãe, esposa, pessoa de inabalável fé em Deus e rara praticante da caridade cristã”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline