Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
IVAIPORÃ

Justiça acata pedido de prisão preventiva do motorista envolvido em acidente com três mortes

Com a decisão, o motorista, que foi indiciado por homicídio doloso qualificado, ficará preso até ser levado para julgamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um casal e a filha morreram no acidente
Icone Camera Foto por Paraná Centro
Um casal e a filha morreram no acidente

A Justiça da Comarca acatou o pedido de prisão preventiva do motorista da camionete envolvida em acidente no domingo (13) em Ivaiporã que tirou a vida de três pessoas, um casal e a filha deles de 1 ano e 6 meses. Logo após o acidente o motorista foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com a decisão, o motorista, Claudemir Nardini que foi indiciado inicialmente pela Polícia Civil por homicídio doloso qualificado, ficará preso até ser levado para julgamento, ou se a defesa conseguir uma relaxamento de prisão.

Conforme o delegado Aldair da Silva Oliveira dentro do auto já havia sido pedido a conversão de prisão em flagrante para prisão preventiva e houve concordância do Ministério Público que se manifestou favoravelmente. "O Poder Judiciário analisou a situação e entendeu por bem que ele deve responder toda a ação penal preso”.

publicidade

O delegado disse ainda que na quarta-feira (16) vai realizar a última diligência para finalizar o inquérito. “E aguardar o laudo pericial para encerrar a participação da Polícia Judiciária e remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário já concluído”.

Adicionalmente também foi determinado pelo Poder Judiciário a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

Para o advogado da família Luiz Henrique Maciel Branco, os elementos constantes do inquérito, assim como a manifestação popular, foram determinantes para que a Justiça decretasse a prisão do acusado. “Além disso, assistentes de acusação, iremos reunir mais elementos para que o acusado Claudemir Nardini responda por homicídio doloso e vá a júri popular”, disse o advogado.

publicidade

Acidente

O trágico acidente ocorreu no domingo (13), por volta das 17h40, Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã.

A colisão foi entre uma caminhonete S10 e um Fiat Uno que resultou na morte do casal Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos Lucas Bueno, 22 anos e a filha Heloisa de 1 ano e 6 meses.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline