Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
IVAIPORÃ

Justiça acata pedido de prisão preventiva do motorista envolvido em acidente com três mortes

Com a decisão, o motorista, que foi indiciado por homicídio doloso qualificado, ficará preso até ser levado para julgamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Justiça acata pedido de prisão preventiva do motorista envolvido em acidente com três mortes
AutorUm casal e a filha morreram no acidente - Foto: Paraná Centro

A Justiça da Comarca acatou o pedido de prisão preventiva do motorista da camionete envolvida em acidente no domingo (13) em Ivaiporã que tirou a vida de três pessoas, um casal e a filha deles de 1 ano e 6 meses. Logo após o acidente o motorista foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Com a decisão, o motorista, Claudemir Nardini que foi indiciado inicialmente pela Polícia Civil por homicídio doloso qualificado, ficará preso até ser levado para julgamento, ou se a defesa conseguir uma relaxamento de prisão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o delegado Aldair da Silva Oliveira dentro do auto já havia sido pedido a conversão de prisão em flagrante para prisão preventiva e houve concordância do Ministério Público que se manifestou favoravelmente. "O Poder Judiciário analisou a situação e entendeu por bem que ele deve responder toda a ação penal preso”.

O delegado disse ainda que na quarta-feira (16) vai realizar a última diligência para finalizar o inquérito. “E aguardar o laudo pericial para encerrar a participação da Polícia Judiciária e remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário já concluído”.

Adicionalmente também foi determinado pelo Poder Judiciário a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

publicidade

Para o advogado da família Luiz Henrique Maciel Branco, os elementos constantes do inquérito, assim como a manifestação popular, foram determinantes para que a Justiça decretasse a prisão do acusado. “Além disso, assistentes de acusação, iremos reunir mais elementos para que o acusado Claudemir Nardini responda por homicídio doloso e vá a júri popular”, disse o advogado.

Acidente

O trágico acidente ocorreu no domingo (13), por volta das 17h40, Rua Emílio Ganzert, saída para Vila de Furnas, no perímetro urbano de Ivaiporã.

publicidade

A colisão foi entre uma caminhonete S10 e um Fiat Uno que resultou na morte do casal Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos Lucas Bueno, 22 anos e a filha Heloisa de 1 ano e 6 meses.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline