Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
VACINAÇÃO/COVID-19

Ivaiporã vacinará trabalhadores da saúde e idosos acima dos 90 anos

Município recebeu 720 doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan contra o coronavírus (Covid-19)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As vacinas foram entregues pela chefe da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã, Eleane Rother
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
As vacinas foram entregues pela chefe da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã, Eleane Rother

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã recebeu 720 doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan contra o coronavírus (Covid-19), nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, para dar continuidade ao Plano Nacional de Imunização do SIPNI (Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vacinas foram entregues pela chefe da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã, Eleane Rother, que recebeu da Secretaria de Estado da Saúde 1.380 doses para distribuir entre os 16 municípios jurisdicionados.

Segundo a diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Pantaleão, e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Nilza Fernandes, serão imunizados em Ivaiporã 500 trabalhadores da área da saúde (maiores ou igual a 45 anos) e 220 idosos acima dos 90 anos.

publicidade

Trata-se dos trabalhadores dos serviços privados hospitalares e ambulatoriais – farmácias e clínicas. A empresa empregadora precisa constar no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) e na listagem dos trabalhadores da saúde inscritos pelo email [email protected] – conforme divulgado pela Prefeitura de Ivaiporã no dia 28 de janeiro.

A vacinação será aplicada nesta terça-feira, dia 9 de fevereiro, entre as 09 e 16 horas, no Centro Cultural de Ivaiporã. Cristiane Pantaleão e Nilza Fernandes informam que é necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Vacina.

Quanto aos idosos domiciliados, que têm dificuldade de sair de casa, os familiares devem comunicar à equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência para que a vacina seja aplicada no domicílio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline