Ivaiporã registra 21 casos de coronavírus nas últimas 24h
No momento são 248 pessoas com o vírus ativo, desses 11 internações
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Ivaiporã registrou, nas últimas 24 horas, 21 novos casos de coronavírus. São 1811 testes positivos para a doença desde o início da pandemia. Nesse número estão incluídos 1.529 pacientes recuperados e 34 óbitos.
Dos 21 novos casos informados pelo Departamento de Saúde neste sábado (6), 19 exames PCR foram analisados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e dois por laboratório particular (PCR e teste rápido).
No momento são 248 pessoas com o vírus ativo, desses 11 internações, e 103 casos suspeitos, aguardando resultado de exames laboratoriais.
A equipe de saúde reforça junto à população como forma de prevenção à doença, a obrigatoriedade do uso de máscaras e o distanciamento social, bem como demais medidas que constam no decreto municipal.
Últimas em Ivaiporã
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline