Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
COVID-19

Ivaiporã confirma mais três casos de coronavírus, e total sobe para 75

O número maior registrado foi de casos em investigação que passou de 10 para 65 amostras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ivaiporã confirma mais três casos de coronavírus, e total  sobe para 75
Autor Foto: Reprodução: Redes Sociais

Após os 50 casos confirmados de covid-19 no sábado (20) e domingo (21) em Ivaiporã, nesta segunda-feira (21) o boletim epidemiológico divulgado pelo Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica registra mais três casos positivos. O exames foram confirmados através de testes rápidos realizados em laboratórios particulares. Com mais estes casos o total subiu para 75.

O número maior registrado nesta segunda foi de casos em investigação que passou de 10 para 65 amostras enviadas ao Lacen (Laboratório Central do Estado), que detecta a contaminação entre 3 e 7 dias a partir do contato com o vírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desde 16 de março até agora, foram realizados coletas de amostras de 441 pacientes, sendo 301 com resultados negativo para coronavírus. Dos casos positivo 23 se recuperaram, e 50 se encontram em recuperação nos domicílios, e houve dois óbitos. No momento, não há nenhum paciente em tratamento hospitalar, 65 casos suspeitos aguardam resultados do Lacen.


							Ivaiporã confirma mais três casos de coronavírus, e total  sobe para 75
AutorFoto: Assessoria PMI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV