Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
INVESTIMENTOS

Ivaiporã adquire maquinários através do Programa Eficiência Municipal

Os novos maquinários chegam para reforçar os serviços na cidade e na zona rural

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ivaiporã adquire maquinários através do Programa Eficiência Municipal
Autor Os novos maquinários chegam para reforçar os serviços na cidade e na zona rural. - Foto: TNOnline

A Prefeitura de Ivaiporã recebeu nesta semana uma escavadeira hidráulica e um rolo compactador 14 toneladas adquiridos através do Programa Eficiência Municipal. Faz parte do pacote, mais dois caminhões truques tracionados com caçamba, e uma vibroacabadora de asfalto - equipamento que executa a aplicação, nivelamento e pré-compactação do concreto asfáltico em obras de pavimentação. Esses outros maquinários já foram adquiridos e serão entregues nas próximas semanas.

Conforme o prefeito Miguel Roberto Amaral, os novos maquinários chegam para reforçar os serviços na cidade e na zona rural. “Todas as máquinas e os caminhões tem seus objetivos, o rolo compactador para conservação e compactação da estradas rurais, a escavadeira hidráulica dá agilidade aos serviços de terraplanagem, limpeza e nos cuidados com os bairros, além é claro dos caminhões que são imprescindíveis nos serviços”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A aquisição da vibroacabadora, segundo o prefeito, visa garantir a manutenção e pavimentação das vias públicas do município, proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, eficiência e economia aos munícipes.

“Era um sonho antigo adquirir uma vibroacabadora, pois a aplicação é feita nos serviços de recape com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) tem durabilidade de até 20 anos, enquanto o recape asfáltico com o asfalto PMF (Pré Misturado a Frio) dura em torno de 4 anos, isso significa mais economia para a Prefeitura e a população. Além disso, a ideia é cobrir as ruas de pedra irregular com asfalto a quente, que é um novo projeto para Ivaiporã para os próximos anos”.

No total estão sendo investidos nos maquinários aproximadamente R$ 2 milhões através do Programa Eficiência Municipal, do Banco do Brasil.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline