Homem com mandado em aberto é preso após tumultuar atendimento do SAMU
O homem que estava em liberdade monitorada com tornozeleira eletrônica, tinha em seu desfavor um mandado judicial
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na Rua Jacarezinho em Ivaiporã, um homem foi preso na tarde de quarta-feira (3), depois de tumultuar o atendimento a uma mulher pela equipe do SAMU 192. O homem que estava em liberdade monitorada com tornozeleira eletrônica, tinha em seu desfavor um mandado judicial.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe de serviço foi informada que o SAMU prestava atendimento a uma mulher e necessitava de apoio, pois havia um indivíduo transtornado dificultando o trabalho dos socorristas.
No local, os policiais verificaram a identificação do cidadão e foi constatado que tinha um mandado de prisão em aberto com validade até 13/05/2032. Um homem que também estava nos arredores, trouxe uma tornozeleira eletrônica cortada e informou que o detido a havia cortado poucos instantes antes da chegada dos militares.
A mulher foi encaminhada até Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o detido conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para cumprimento do mandado.
Últimas em Ivaiporã
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline