Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
TRÁFICO DE DROGAS

Homem arremessa drogas na Cadeia de Ivaiporã e é preso

O detido confessou que jogou o entorpecente para pagar dívidas com um detento.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem arremessa drogas na Cadeia de Ivaiporã e é preso
AutorArquivo/TNonline - Foto: TNOnline

Durante noite de domingo (14) por volta das 23h30, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem após ele arremessar drogas no solário da Cadeia Pública de Ivaiporã.

A equipe de serviço realizava patrulhamento pela rotatória da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil quando avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo ao muro da carceragem. Sendo feito a rotatória e retornado ao local, o suspeito havia se evadido. Mesmo, assim os policiais conseguiram realizar a abordagem ainda próximo ao local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Realizada a revista nada de ilícito foi encontrado sendo o suspeito liberado. A equipe retornou próximo ao muro e encontrou uma sacola com entorpecentes e várias porções espalhadas. Diante dos fatos os policiais realizaram novas buscas, e encontraram o autor correndo na rua lateral do Mercado Bom preço.

Foi dado voz de prisão, e o detido confessou que jogou o entorpecente para pagar dívidas com um detento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline