Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
EM IVAIPORÃ

Dois são presos por embriaguez ao volante na região

O passageiro da motocicleta estava com uma porção de maconha também foi detido.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ilustração
Icone Camera Foto por TN Online
Ilustração

Um motorista de uma camionete e um motoqueiro foram presos na quarta-feira (2) em Ivaiporã por embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas nas Ruas Durvalina Dias de Jesus na Vila Nova Porã e na Rua Guaiambé no Distrito de Jacutinga. O passageiro da motocicleta que estava com uma porção de maconha também foi detido.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A primeira ocorrência foi por volta das 15 horas, na Vila Nova Porã após denúncia de que um motorista embriagado estaria dirigindo uma camionete F 1000 embriagado.

Em patrulhamento a equipe de serviço localizou o veículo que foi abordado. Foi feito teste de bafômetro que resultou em 1,04 miligramas de álcool miligramas de álcool por litro de ar. O motorista foi entregue à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

publicidade

Por volta das 19h30, a ROTAM em patrulhamento no Distrito de Jacutinga avistou uma motocicleta, cujo condutor ao perceber a presença policial parou bruscamente e o passageiro desceu tentando deixar o local para não ser abordado.

Diante da suspeição foi dada voz de abordagem ao condutor e ao passageiro. Em buscas pessoal no passageiro foi localizado dentro de sua vestes intimas uma porção de maconha que posteriormente pesou 25,9 gramas.

Com o condutor da moto nada de ilícito foi encontrado, porém, apresentava vários sinais de embriaguez alcoólica.

publicidade

Em consulta ao sistema Sesp/Intranet também foi constatado que a motocicleta possuía débitos e o condutor não é habilitado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados, os quais foram informados sobre os seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhados a 54ª DRP.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline