Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
SEPULTAMENTO

Amigos e familiares se despedem de Ângelo Seixas, morto em acidente de trânsito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Amigos e familiares se despedem de Ângelo Seixas, morto em acidente de trânsito
AutorFoto: Cláudio Henrique

Sob forte comoção, o corpo do empresário Ângelo Seixa, 49 anos, foi enterrado na tarde de domingo (3) no Cemitério Municipal de Ivaiporã. Familiares, amigos e grupos de motociclistas de Ivaiporã e região foram em prestar as últimas homenagens ao empresário.

O velório que foi realizado na Capela Aliança teve início às 13h30, o sepultamento por volta das 16h30. Ângelo que era proprietário de uma Auto Elétrica morreu em acidente de trânsito no sábado na rodovia BR 282, na região de AlfredoWagner, em Santa Catarina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
WatsApp Cláudio Henrique

De acordo com mensagens de amigos na internet, ele era muito querido em Ivaiporã e na comunidade de motociclistas. O empresário é de família tradicional na cidade, filho do pioneiro Luiz Seixas e Terezinha Seixas, e marido da professora Sandra Rodrigues.

Nas redes sociais, foram muitas as manifestações de afeto e de carinho que traduziam a paixão de Ângelo pelo motociclismo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline