Admirador da Polícia Militar, João Miguel, de 4 anos conhece a 6ª CIPM
Na oportunidade ele também ganhou uma fardinha da Polícia Militar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O pequeno João Miguel de apenas 4 anos, admirador do trabalho da Polícia Militar esteve na manhã de terça-feira (24) visitando a sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar. Na oportunidade ele também ganhou uma fardinha da Polícia Militar
Acompanhado pela mãe, ele conheceu de perto todas dependências da 6ª CIPM, viaturas e pode acompanhar um pouco das atividades dos policiais militares.
Segundo a mãe, João Miguel tem uma grande admiração pela Policia Militar, e tinha o sonho ganhar uma farda como presente de natal, que acabou recebendo das mãos do aspirante Augusto .
“São atitudes e admiração como essa, que nos fortalecem, pois vemos o quanto às crianças tem uma grande admiração, carinho e respeito por nossa profissão
Últimas em Ivaiporã
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline