Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
SAÚDE

22ª Regional de Ivaiporã recebe 2.760 doses da vacina contra covid

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

22ª Regional de Ivaiporã recebe 2.760 doses da vacina contra covid
Icone Camera Foto por AEN

A 22ª Regional de Saúde Ivaiporã recebe na manhã desta terça-feira (19), 2.760 doses da vacina contra a Covid-19. A equipe de saúde do Governo do Paraná tinha previsão de chegar até o Aeroporto de Manoel Ribas, às 10 horas. Porém, devido ao tempo nublado, o avião chegará em Londrina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vacinas Coronavac, produzidas pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, serão retiradas nos aeroportos pelas Regionais de Saúde e encaminhadas, logo em seguida, para as prefeituras.

As vacinas chegaram ao Paraná em três aviões comerciais nesta segunda-feira (18) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, vindos de Guarulhos. O primeiro pouso aconteceu no Estado, às 18h53.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline