Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
IVAIPORÃ

Polícia Militar apreende 710 gramas de pasta base em Ivaiporã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar apreende 710 gramas de pasta base em Ivaiporã
AutorFoto: Reprodução/TNOnline - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu 710 gramas de pasta base de cocaína, na noite de quarta-feira (1º), na Praça do Parquinho, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. A droga foi localizada após denúncia anônima. 

Segundo a PM, o informante disse que uma carga significativa de drogas estaria sendo negociada no local, e as equipes foram até o endereço verificar a veracidade. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, os policiais flagraram a movimentação de algumas pessoas que quando perceberam a aproximação da viatura começaram a fugir. Durante as buscas a polícia encontrou uma sacola amarrada em no galho de uma árvore e constatou que o conteúdo era pasta base. 

A droga foi encaminhada à delegacia e a polícia prossegue investigando o caso para identificar as pessoas envolvidas. 


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline