Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
IVAIPORÃ

Polícia Civil faz perícia no local do acidente que matou seis 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil faz perícia no local do acidente que matou seis 
AutorFoto: Reprodução

A Polícia Civil periciou o local do acidente que matou seis pessoas, na PR-082, entre Jardim Alegre e Lunardelli. O delegado Gustavo Dante, que investiga o caso esteve no local na sexta-feira (11) colhendo material para concluir o inquérito policial.

O acidente que matou seis motociclistas e deixou duas pessoas feridas aconteceu na noite da última quarta-feira (9) e envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e cinco motocicletas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um dos sobreviventes que estava na garupa de uma das motos relatou para a Tribuna do Norte que o caminhão fazia ultrapassagem de uma carreta quando atingiu o grupo. 

“O caminhão entrou na nossa frente, invadiu a faixa continua, não deu tempo para nada. O Renan e o Juan foi que bateram primeiro, o Felipe e a Aline por segundo, os outros eu não vi. Só lembro eu caído no chão ao lado do Felipe (Dias). Só espero que a justiça seja feita”, relatou Felipe Bloemer da Silva.  O rapaz teve ferimentos leves no acidente e compareceu ao velório dos amigos na quinta-feira (10). 

Para o delegado Gustavo Dante, o caminhoneiro de 69 anos alegou que trafegava na velocidade compatível com a via e na mão. “Ele disse que uma das motos teria invadido a pista dele e tentou frear no sentido de evitar o acidente, (a policia esteve no local e constatou uma frenagem brusca). Ele conta que colidiu com uma, duas, três motos na via dele, e posteriormente perdeu o controle e invadiu a pista contraria colidindo com as outras motos, que estava neste grupo de motociclista”, completou.

publicidade

Ainda segundo o delegado, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo a ingestão de álcool ou qualquer droga afim. “Nós também apreendemos o tacógrafo do caminhão que está sendo encaminhada a perícia. Também vamos ouvir às pessoas envolvidas que estão internadas e os policiais rodoviários para fechar o caso que é complexo da melhor forma possível”. 

Outros sobreviventes
Além das seis vítimas fatais, ficaram feridos, Weliton dos Santos Paulini, 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg, 19 anos, que foram encaminhados para o Hospital e Maternidade de Ivaiporã. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline