Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COVID-19

Ivaiporã registra a mais 18 casos de coronavírus

Com mais esses diagnósticos positivos Ivaiporã registra 2.938 pessoas infectadas com o vírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ivaiporã registra a mais 18 casos de coronavírus
Autor Ilustração - Foto: Itamar Crispim/Fiocruz

O Laboratório Central do Estado (Lacen) enviou nesta segunda-feira (24) ao Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica mais 13 resultados positivos de coronavírus (Covid-19) com coleta de secreção de nasofaringe e de orofaringe (PCR). As equipes de saúde também receberam mais cinco resultados positivos analisados por laboratório particular totalizando mais 18 diagnósticos positivos.

Com mais esses diagnósticos positivos Ivaiporã registra 2.938 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia. Desses, 2.646 estão recuperados, o município contabiliza 68 óbitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No momento, 224 pessoas estão com o vírus ativo, do total 22 pacientes internados. Outras 30 pessoas com suspeita da doença que tiveram amostras de exame do coronavírus coletadas, aguardam resultados do Lacen.

Por isso, Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica continuam insistindo na importância do uso da máscara, álcool 70% e no distanciamento social.


							Ivaiporã registra a mais 18 casos de coronavírus
AutorFoto: Assessoria PMI


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline