Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CORONAVÍRUS

Ivaiporã registra 14 casos de Covid-19 neste domingo (30)

São três amostras PCR analisadas pelo Lacen e 11 por teste rápido, referentes oito homens seis mulheres, incluindo uma criança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ivaiporã registra 14 casos de Covid-19 neste domingo (30)
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ivaiporã através do Departamento de Saúde registrou 14 novos casos de Covid-19, neste domingo (30).

São três amostras PCR analisadas pelo Lacen e 11 por teste rápido, referentes oito homens seis mulheres, incluindo uma criança. Das 893 pessoas com o vírus ativo, quatro estão hospitalizadas, três na enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), esse sem ser vacinado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com suspeita da doença e em invetigação são seis pessoas, quatro em domicílio e duas internadas, sendo uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outra na enfermaria.

Com os novos diagnósticos positivos Ivaiporã contabiliza desde o início da pandemia 5.387 pessoas que foram infectadas com a doença. Dessas, 4.396 se recuperaram e 98 óbitos.


							Ivaiporã registra 14 casos de Covid-19 neste domingo (30)
AutorFoto: Assessoria PMI


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline