MAIS LIDAS
VER TODOS

FOLHA DE PAGAMENTO

Ivaiporã receberá 1,5 mi pelo gerenciamento da folha

Banco Itaú, que é o atual contratado, foi o banco vencedor do Pregão Eletrônico

Da Redação

·
 Banco Itaú,  que é o atual contratado, foi o banco vencedor do Pregão Eletrônico / 
Foto: Assessoria
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Banco Itaú, que é o atual contratado, foi o banco vencedor do Pregão Eletrônico / Foto: Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2021, 13:34:58 Editado em 28.08.2021, 13:35:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã vai receber R$ 1,5 milhão com a contratação de instituição financeira bancária para os serviços de processamento e gerenciamento dos créditos da folha de pagamento dos servidores. O Banco Itaú, que é o atual contratado, foi o banco vencedor do Pregão Eletrônico. Os recurso serão usados para a execução da capa asfáltica em rua pavimentadas com pedra irregular.

continua após publicidade

O contrato, que é válido por cinco anos, foi homologado na quarta-feira (25) pelo prefeito Carlos Gil, que na quarta-feira (25) recebeu o gerente geral do Itaú, Fabrício Ferreira, e o gerente comercial Rodrigo Garcia Coutinho.

Segundo o prefeito Carlos Gil, a instituição financeira oferece diversas vantagens aos funcionários públicos, tais como isenção de mensalidade de conta e da anuidade de cartão de crédito, e taxa diferenciada de consignado – conforme previsto no edital Pregão Eletrônico.

continua após publicidade

Na gestão 2013/16, Carlos Gil investiu R$ 1,3 milhão na aquisição de cinco ônibus, utilizados no transporte público gratuito, com recursos da venda da folha de pagamento e oriundos do IPTU. Os ônibus foram colocados à disposição da população em setembro de 2016.

Desta vez, os recursos serão integralmente usados para fazer capa asfáltica nas ruas com pedras irregulares nas vilas e bairros de Ivaiporã, para garantir à população melhor qualidade de vida. Na próxima semana, serão anunciadas as ruas que receberão este benefício.

A assinatura do contrato contou com a presença da tesoureira da Prefeitura, Cristina Mareze, e da diretora do Departamento Municipal de Planejamento e Finanças, Carine Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã receberá 1,5 mi pelo gerenciamento da folha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!