Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
POLÍTICA

Ivaiporã recebe visita do deputado federal Sérgio Souza

Prefeito Carlos Gil e o vice Marcelo Reis recepcionaram o deputado federal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ivaiporã recebe visita do deputado federal Sérgio Souza
Autor Prefeito e vice recepcionaram o deputado federal - Foto: Assessoria PMI

Na segunda-feira (5), o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis receberam o deputado federal Sérgio Souza com quem falaram sobre recursos assegurados e obras previstas para Ivaiporã.

Sergio Souza conferiu o projeto do Parque de Exposições e afirmou que o objetivo traçado com Carlos Gil e Marcelo Reis se mantém: promover a Expovale 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o deputado federal a meta é alocar a maior parte de recursos em 2021 e 2022 para executar obras que proporcionem melhor qualidade de vida à população. “São recursos voltados à geração de emprego com investimentos na área industrial, manutenção de estradas e infraestrutura que beneficie o esporte e o lazer com construção de ciclovias”, anunciou Sérgio Souza.

Inclusive, em dezembro de 2019, o deputado federal Sérgio Souza empenhou recurso junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$300 mil para construção de uma ciclovia. “Mas foi investido em outras obras. Por isso, irei restabelecer mais recursos para construir ciclovia em Ivaiporã”, informou.

Quanto à escola municipal que será construída em frente à Leila Diniz, com apoio do deputado federal Sérgio Souza, que lutou pela aprovação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o município está em processo de cadastro no FNDE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não brincamos em serviço, porque eu, Carlos Gil e Marcelo Reis temos compromissos com a população e o município de Ivaiporã”, declarou Sérgio Souza, que fez um balanço positivo dos 100 dias de mandato em Brasília e em Ivaiporã.

Carlos Gil e Marcelo Reis agradeceram ao deputado federal pelo comprometimento com o município de Ivaiporã e pela destinação de recursos para obras estruturantes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline