Ivaiporã lamenta a morte da professora Fatima Storer, aos 68 anos
Professora Fatima e trabalhou por muitos anos como técnica pedagógica da SEED no Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Maria de Fatima Custódio Storer, 68 anos, faleceu no domingo (16), por volta das 18h15. Esposa do empresário César Storer, era conhecida como professora Fatima e trabalhou por muitos anos como técnica pedagógica da Secretaria de Estado da Educação (SEED) no Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã.
Aposentada, deixa um legado marcado pela dedicação ao ensino e pelo empreendedorismo ao lado do esposo na Indústria de Café Serra Alta.
- LEIA MAIS: Identificado homem morto a facada pelo irmão em Ivaiporã
Muito querida na cidade, por sua simpatia e pelo carinho com as pessoas. De família pioneira em Ivaiporã, construiu sua história com dedicação e respeito.
Ela deixa os filhos Flávia, Ariana, Ana e Caio. O velório ocorre na Capela Aliança de Ivaiporã, e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda-feira (17), no Cemitério Municipal de Ivaiporã.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morteo falecimento da professora Fatima:
“Uma mulher incrível, que dedicou sua vida ao ensino e à família. Sua simpatia e generosidade serão lembradas para sempre. Descanse em paz, Fatiminha“, postou uma colega de trabalho
Outra amigo da família desejou força a família. “Nossos sentimentos a toda a família Storer. Que Deus conforte o coração de cada um neste momento tão difícil“.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline