MAIS LIDAS
VER TODOS

GESTÃ0 MUNICIPAL

Ivaiporã investe em calçadas dos prédios públicos

A Prefeitura de Ivaiporã investirá R$1.363.560 milhão em calçadas dos prédios públicos do município

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2021, 15:54:03 Editado em 03.12.2021, 15:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dando sequência às obras na área urbana a Prefeitura de Ivaiporã investirá R$1.363.560 milhão em calçadas dos prédios públicos do município. Um dos objetivos é garantir acessibilidade e mobilidade urbana à população, que poderá caminhar com mais segurança.

continua após publicidade

Na Avenida Dr. Melvis Muchiuti as equipes instalam paver entre a Câmara de Vereadores e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Trata-se de uma área com bastante circulação de pedestres que procuram pelos serviços públicos.

“A administração municipal precisa dar exemplo investindo recursos nas calçadas dos prédios públicos do município. O problema existe, há muitos anos, e necessita ser resolvido. Por isso, executaremos melhorias onde há prédios e terrenos públicos”, explicou o prefeito em exercício de Ivaiporã, Marcelo Reis.

continua após publicidade

Na calçada da Secretaria Municipal de Educação, próxima à Paróquia Bom Jesus, também serão instalados paver, uma vez que se trata de uma área bastante movimentada. Além da melhoria externa, o órgão público passa por obras de reforma e pintura.

O projeto de melhorias nas calçadas também contempla a Rua Emílio Ganzert – sentido Vila de Furnas, onde parte da obra teve início com alargamento e implantação de paver.

Segundo o prefeito em exercício Marcelo Reis outras áreas do município serão contemplas com o projeto de melhorias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã investe em calçadas dos prédios públicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!