Irmãos são baleados durante tentativa de assalto em Marilândia do Sul
Criminosos tentaram roubar caminhonete e atiraram mesmo após uma das vítimas entregar chave do veículo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma tentativa de assalto deixou dois irmãos feridos na noite de sábado (14), no centro de Marilândia do Sul, no norte do Paraná. O crime aconteceu na Avenida São João, quando um homem foi abordado por dois criminosos ao estacionar uma caminhonete Toyota Hilux em frente à casa de seu irmão.
- LEIA MAIS: Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Mauá da Serra
Segundo o relato de testemunhas, a vítima não reagiu inicialmente e chegou a jogar as chaves no chão para que os assaltantes levassem o veículo. No entanto, os criminosos ficaram agressivos, o que provocou uma briga física entre os envolvidos. Durante a confusão, foram disparados cinco tiros.
O proprietário da caminhonete foi atingido por três disparos, que atingiram sua mão, o braço e a região da orelha. O irmão da vítima, que estava com outros familiares na garagem da residência, tentou intervir e foi atingido por um tiro de raspão na orelha além de levar uma coronhada na boca.
Após a tentativa de assalto, os assaltantes fugiram em um carro escuro sem levar o veículo das vítimas.
Os dois irmãos foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana. Ainda conforme a polícia, os criminosos teriam fugido sentido Mauá da Serra.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para obter maiores informações sobre os desdobramentos desta ocorrência e apurar se há alguma relação com o confronto registrado na mesma data em Mauá da Serra.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline