Incêndio em Jardim Alegre: mulher é presa após confessar crime
Ela foi presa após denúncia anônima, ela foi encontrada pela PM em um bar e confessou o crime
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi presa na noite de domingo (23), após confessar ter provocado um incêndio em uma residência na Rua Brigadeiro Luiz Antônio, em Jardim Alegre. O fogo começou por volta das 20h30 e, apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. A Polícia Militar prestou apoio, isolando a área e garantindo a segurança dos presentes.
- LEIA MAIS: Vítimas de tragédia em supermercado no Paraná são identificadas
Após o incêndio ser controlado, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que a autora do crime estaria em um bar na Av. Paraná. Ela estaria no local falando para as pessoas próximas que ela mesma teria provocado o incêndio.
Os policiais se deslocaram até o local e localizaram a mulher, que apresentava as características descritas na denúncia: loira, magra, com roupas sujas e em estado de embriaguez.
Questionada sobre o incêndio, ela confessou ter ateado fogo na residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de incêndio.
Ela foi encaminhada ao destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre para a lavratura do boletim de ocorrência e, posteriormente, junto com a vítima, à delegacia de Ivaiporã para as medidas cabíveis.
A motivação do crime não foi informada.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline