MAIS LIDAS
VER TODOS

COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS

Incêndio destrói três carros em São João do Ivaí

Os carros estavam na garagem de uma residência na Av. Avenida Natael Emerenciano Junior

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 07:00:09 Editado em 17.01.2022, 08:21:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três carros foram totalmente destruídos por fogo em São João do Ivaí na noite de domingo (16). Os carros estavam na garagem de uma residência na Av. Avenida Natael Emerenciano Junior próximo a antiga Auto Eletrica Nagashima.

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23 horas. No local os policiais, Jocelino, Henrique e J. Rodrigues se depararam com uma residência que estava na iminência de ser atingida pelo fogo, já tomada por muita fumaça e três veículos em chamas.

Já com bastante pessoas aglomeradas a equipe isolou o local, soube-se por populares que na residência poderia ainda ter algum morador em seu interior, assim como, na residência vizinha. Os policiais então arrombaram as portas, porém não havia mais ninguém.

continua após publicidade

Foram retirados dois botijões de gás que estavam próximos a área afetada e que corriam risco de explosões, feito contato via 190 para que fosse acionado o corpo de bombeiros.

No local a equipe PM fez contato com caminhão pipa do município, que auxiliou, juntamente com alguns populares, e a equipe para combater as chamas que estava se propagando muito rápido para as outras residências.

A guarnição fez o uso do caminhão pipa e alguns extintores, conseguindo, deste modo, conter as chamas antes mesmo da chegada da equipe dos bombeiros. Foram orientados os moradores da residência e o proprietário do imóvel vizinho até a chegada dos bombeiros.

continua após publicidade

O morador Josuel Pedro Henrique Lourenço Freire relatou que saiu da residência por volta das 22h40 e só tomou conhecimento do incêndio por conhecidos, sendo que após a chegada da viatura dos bombeiros, estes assumiram o atendimento da ocorrência no local.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal para atendimento médico devido a inalação da fumaça e a exposição as chamas. As causas do incêndio estão sendo apuradas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio destrói três carros em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!