Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CAMBIRA

Imagens mostram mulher sendo esfaqueada pelo companheiro no PR; veja

Elisângela Gomes da Silva, de 44 anos, foi morta na madrugada do dia 1º de novembro, em Cambira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Imagens mostram mulher sendo esfaqueada pelo companheiro no PR; veja
Autor A vítima já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica - Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Elisângela Gomes da Silva, de 44 anos, foi esfaqueada na cidade de Cambira, norte do Paraná, na madrugada do dia 1º de novembro. Segundo a Polícia Civil (PC-PR), o responsável pelo crime é o seu companheiro, de 48 anos, que está foragido. Pelas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito golpeia a vítima e também quando ela, ferida, vai para o meio da rua gritando por socorro. O vídeo foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (12). Assista no fim da matéria.

De acordo com a Polícia Civil, Elisângela já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica. Horas antes de ser morta, ela chegou a acionar a Polícia Militar (PM-PR) duas vezes, relatando que estava sendo ameaçada pelo companheiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a PM, nas duas ocasiões o suspeito fugiu antes da chegada da viatura. Os policiais orientaram a vítima a dormir na casa de parentes. Ela foi à casa do filho, mas decidiu retornar a sua própria residência durante a madrugada, por volta das 2h31, quando foi atacada.

O suspeito já é condenado por outros crimes, como homicídio e violência doméstica, e usava tornozeleira eletrônica como parte do cumprimento de suas penas.

Após ser golpeada, Elisângela foi socorrida pela irmã e por vizinhos com ferimentos no abdômen e no braço esquerdo. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas morreu horas depois. Ainda consciente, ela informou aos policiais que o autor do crime era seu companheiro, que fugiu a pé.

publicidade

A polícia procura pelo suspeito. Segundo a Polícia Civil, foram feitas bucas por ele tanto em Cambira, quanto na Região Metropolitana de Curitiba, porque existe a suspeita de que ele poderia ter passado pela cidade esteve na cidade da Lapa.

Veja o vídeo:

Reprodução/Câmera de Segurança


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline